A NuvemErp tem um trabalho especial para consultores e consultoras

É o PPR: Programa de Parceria Revenda.  Além de trazer tranquilidade operacional a quem fornece, o PPR propicia lucros mensais, porquanto durarem os contratos dos clientes.

É muito simples: o(a) profissional de TI, consultor(a) de gestão ou contabilista cadastrado no PPR tem acesso a descontos diferenciados. Com isso pode revender assinaturas aos clientes com lucro e ainda agregar seus próprios serviços. Centraliza os recebimentos consigo e paga à NuvemErp apenas os valores líquidos das assinaturas, deduzidos os descontos especiais.

O consultor ou consultora NuvemErp pode controlar as contas de acesso de seus clientes. Libera a eles apenas os aplicativos ou módulos necessários, facilitando-lhes o uso.

Pode também agregar seus próprios serviços de treinamento, seu apoio na hora de emitir NF-e, sua orientação fiscal, sua assessoria em gestão, seu suporte telefônico e o que mais tiver de serviços. Nenhum royalty ou participação nos serviços é cobrado dos parceiros NuvemErp. Somente as mensalidades com descontos. Nada mais.

A NuvemErp fornece aos profissionais o apoio de retaguarda e o suporte técnico de que for necessário. Nossos 28 anos de experiência em ERP ficam à disposição.

Para saber mais como funciona o PPR basta preencher o formulário de interesse com dados iniciais que entraremos em contato.

A hora é agora: em momentos como este que os profissionais de destaque crescem.Botão Formulário Intereresse

Compartilhe esse artigo do nosso blog em suas redes sociais: