REGRAS DA PROMOÇÃO:
SEU HOME-OFFICE COM ATÉ 30 DIAS PARA TESTAR.

1. A NuvemERP está disponibilizando,  para os novos usuários cadastrados, quinze dias adicionais bonificados além dos quinze habituais. Para fazer jus ao período adicional, a empresa-usuária deverá cumprir duas metas, durante os primeiros quinze dias de testes, expressas na exigências abaixo:

1.1. Cadastramento de pelo menos dez itens de estoque (mercadorias ou serviços);

1.2. Emissão de dez documentos fiscais de venda (NF-e ou NFC-e/Consumidor), podendo ser tanto simuladas quanto efetivas, no servidor de produção da SEFAZ (notas fiscais reais).

Imagem da Promoção 15+15

2. Ao cumprir a totalidade das metas propostas (1.1. e 1.2.), o Sistema NuvemERP concederá automaticamente mais quinze dias de testes para a empresa cadastrada, totalizando a concessão de trinta dias corridos de teste, contados a partir da data de cadastro inicial.

3. A contagem dos registros para bonificação será feita somente no primeiro período de quinze dias de teste. Não será concedida prorrogação, caso a empresa-usuária não tenha atingido as quantidades requisitadas.

4. Durante o testes, o usuário poderá usufruir de todas as funcionalidades. Isto abrange as funções e recursos que o NuvemERP disponibiliza na assinatura padrão, os da Loja de Aplicativos, maiores quantidades de usuários simultâneos e mais espaço em disco.

5. A promoção é válida somente para assinaturas novas, cujo cadastro tenha sido feito entre 01/05/2020 e 31/05/2020, sem limite de empresas participantes.

6. A promoção não se aplica a assinaturas cadastradas antes desse período, nem a cadastros feitos por revendas, cujo período de teste segue limitado às regras particulares de cada caso.

7. Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail para relacionamento@nuvemerp.com.br.

TESTE GRÁTIS