Novidades no NuvemERP para facilitar as vendas em lojas.

A equipe NuvemERP incluiu na plataforma implementações para simplificar o trabalho dos usuários.

Uma delas é o Pedido Expresso e agiliza o atendimento em balcão nas lojas de varejo. Como funciona: Na tela browse de pedidos, o vendedor agora tem acesso a duas opções de inclusão, que são Inserir Pedido e Inserir Pedido Expresso. Esta última abre uma tela mais objetiva, contendo apenas os dados essenciais à emissão da NFC-e (SAT em SP). Demais informações, necessárias à emissão fiscal, são processadas de acordo com padrões configuráveis pelo cliente.

A outra implementação é o Gerador de Tabelas de Preços. Há tempos que se pode criar várias tabelas de preço, para diferentes finalidades (ex.: atacado, varejo, balcão, loja virtual, etc.). A função passa agora a gerar os preços de uma vez só, automaticamente. Basta selecionar a tabela em questão e aplicar um fator percentual, que é aplicado ao custo. O custo das mercadorias já é atualizado mediante compra, no caso dos itens revendidos, ou mediante ordem de produção, no caso de fabricação própria. A nova função de gerar preços está no menu Estoque > Tabelas de Preços > Calcular Preços da Tabela no Estoque, como uma nova opção do botão Ações. 

As melhorias já estão disponíveis aos usuários do NuvemERP. O pedido expresso requer configuração de alguns padrões para ser ativado. Caso alguém precise de orientação para utilizá-las, basta entrar em contato com nosso suporte técnico.

Ainda não é cliente NuvemERP? Então, teste por 15 dias gratuitamente.

Curta e siga a NuvemERP nas redes sociais.