Autonomia na emissão e recebimento de cobranças bancárias.

Depois de um cuidadoso trabalho de desenvolvimento, nossa equipe implementou rotinas próprias para geração e retorno de cobranças bancárias. Nossos clientes não precisam contratar serviços nem aplicativos de terceiros, como ocorre em outros sistemas em nuvem do mercado.

No formato que desenvolvemos, o cliente NuvemERP só precisa ter o contrato de cobrança junto ao banco onde mantém conta e nenhum serviço de terceiros. As funções principais implementadas contemplam:

  • Boleto sendo enviadoGeração e impressão de boletos.
  • Geração de arquivos de remessa (CNAB 400 e CNAB 240).
  • Importação de arquivos de retorno (CNAB 400 e CNAB 240).
  • Baixa automática dos boletos pagos no contas a receber.
  • Atualização automática de saldos de portador.
  • Atualização automática das fichas financeiras no cadastro de clientes.

Entre as vantagens da emissão própria, há a redução nos custos de cobrança (relação direta com o banco) e a privacidade das informações, pois nenhum terceiro toma conhecimento de seus dados de cobrança. Contudo, o benefício mais importante é que, sem intermediários, o dinheiro de suas cobranças entra direto na sua conta.

No alto da sua tela está o atalho para os Apps.

Já estão liberados os leiautes para Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. Se você já é cliente NuvemERP, entre na Loja de Aplicativos e contrate com um clique conforme o(s) banco(s) com que opera cobrança.

Se ainda não conhece o NuvemERP, teste gratuitamente por 15 dias e descubra por que somos um sucesso entre os clientes.