Aqui destacamos as dúvidas frequentes dos usuários. Caso não encontre resposta aqui, sinta-se à vontade para nos enviar um email, ou mesmo falar com um de nossos operadores via chat!

É simples: acesse www.nuvemerp.com.br/planos para fazer sua configuração básica (usuários e espaço), preencha os dados básicos e pronto! Já poderá acessar e usar.

Não precisa instalar nada. Você acessa tudo por meio do seu navegador de internet (Chrome, Mozilla, Microsoft, etc..), sem nenhum programa local. Tudo é 100% em nuvem.

Graças às tecnologias empregadas, você pode acessar o NuvemERP de praticamente qualquer dispositivo computacional (PC, notebook, netbook, tablet ou celular) conectado à internet e que possua um navegador atualizado.

A princípio qualquer navegador serve com bons resultados. Mas, dentre as inúmeras opções existentes, recomendamos utilizar versões atuais dos mais conhecidos: Chrome™, Mozilla™, Edge™, Opera™ ou Safari™.

Você pode acessar o NuvemERP de qualquer lugar com internet estável, dependendo dos padrões de segurança que você escolher para seus usuários no sistema.

Sim o NuvemERP utiliza criptografia segura e tecnologia de ponta para proteção das informações trafegadas e de seus servidores. Além de hospedarmos nossas aplicações nos servidores da Mandic Solutions que é uma das maiores referências em gerenciamento de Cloud da América Latina e líder brasileira na gestão de ambientes em nuvem corporativa (pública, híbrida e privada).

De modo algum. Se você optar por pagar durante os testes, primeiro vencerá o prazo de 15 dias gratuito e depois entrará em vigência o seu período pago.

Não é necessário informar os dados de pagamento para utilizar o teste grátis, ao assinar o NuvemERP você tem 15 dias iniciais grátis para testar tudo o que quiser e até mesmo realizar emissão de notas fiscais para sua empresa. Só informará o meio de pagamento quando for efetivar sua assinatura, escolhendo assim o período pelo qual quer pagar seja ele mensal, trimestral, semestral ou mesmo anual.

A qualquer tempo o cliente pode desistir de usar, parando de pagar as mensalidades, sem formalizar nada. Em 60 dias de inatividade e não pagamento o cadastro é extinto.

De modo algum. Ao assinar, o sistema já lhe é disponibilizado imediatamente, inclusive emissão de NF-e, após cadastrar seu certificado (A1).

Não. O cliente tem direito a emitir quantas notas fiscais e vendas balcão os seus negócios possibilitarem. Queremos que nossos clientes façam muitas vendas e não tarifamos pela quantidade de documentos.

São os usuários conectados ao mesmo tempo. Você pode cadastrar quantos usuários quiser e controle de usuários simultâneos delimita quantos podem usar no mesmo instante.

O número de usuários disponibilizado é de concomitantes ou simultâneos. Ou seja: usuários que acessam o sistema ao mesmo tempo, independente de quantas pessoas você cadastre com permissão ao sistema.

O seu usuário com perfil de administrador pode verificar várias coisas, como operações efetuadas, logins, logouts, quais dados o usuário editou e até quem está conectado no momento da consulta.

No momento do acesso, caso as licenças estejam todas em uso, o sistema emite um aviso em tela. O usuário administrador pode aumentar a quantidade de usuários contratados, para a quantidade que quiser, que o upgrade é disponibilizado na hora.

É o espaço em disco dedicado às informações privativas de sua empresa. A necessidade varia de acordo com os volumes que você processar e com a quantidade de imagens de produtos que você armazena.

Para ter uma ideia básica, com 30MB pode-se processar no NuvemERP cerca de 2.000 NF-e com até 100 itens cada. Nosso armazenamento de dados em caracteres é bem otimizado.

Basta você acessar a área administrativa de seu plano e fazer um upgrade de espaço, o qual já é disponibilizado na hora.

Aplicativos adicionais são módulos extras integrados ao NuvemERP. Cada um tem uma função ou área de atuação, para que cada cliente escolha os que lhe são necessários.

De modo algum. Todos são bem acessíveis. Suas mensalidades variam entre R$8,00 e R$35,00 conforme a complexidade e abrangência de cada um.

 

Nosso atendimento é feito por uma equipe de técnicos especializados 100% humanos que se utilizam de aplicações e tecnologias atuais para auxiliar a sua empresa da melhor forma possível desde a sua implantação. Nossa equipe atende por meio de tickets, chat e telefone.

A equipe de Suporte do NuvemERP pode ser contactada no próprio sistema, a equipe atende em horário comercial através de Ticket, Chat e Telefone fora do horário comercial nossa equipe continua os atendimentos através do ticket 24 horas por dia 7 dias por semana auxiliando sua empresa desde a implantação. Nossa equipe tem um diferencial onde colocamos nossos clientes em primeiro lugar atendendo sempre com qualidade, respeito e carinho.

Chega desses Sistemas com Suporte mal humorado !

Venha com sua empresa para o NuvemERP.

Não é preciso fazer nada. Basta ir a outro computador conectado, fazer login novamente e a sua seção no NuvemERP estará lá esperando por você, no ponto onde você foi interrompido.

Tem direito a todas. Os planos NuvemERP já contemplam as atualizações que desenvolvemos, sejam tecnológicas, melhorias funcionais ou fiscais. Você sempre terá a versão atual.

Geralmente não precisa fazer nada. Nós cuidamos da atualização das funcionalidades. Apenas verifique se as mudanças incluem novas obrigações à sua empresa.